terça-feira, 20 de março de 2012

Um desabafo!

Essa noite orei ao Senhor, e conversei com Ele pedindo coisas que meu coração estava sentindo, então me derramei em lágrimas e lembranças de época da igreja me veio em mente.
E Ele me veio com uma palavra sábia dizendo:
"Deveras , como a mulher se aparta aleivosamente do seu companheiro, assim aleivosamente te houveste comigo, ó casa de Israel, diz o SENHOR.
Nos lugares altos se ouviu uma voz, pranto e súplicas dos filhos de Israel;
porquanto perveteram o seu caminho e se esqueceram do Senhor seu DEUS"
Jeremias 3;20 - 21

Tudo o que eu estava sentindo e tudo que realmente estou passando Ele me veio através deste dizendo com suas sábias palavras.

Agora eu te digo : " Senhor, não é meu momento de pedir perdão , mas meu coração já esta enojado de tanta falsidade que este mundo se encontra, então lhe peço se estou entrando também neste caminho ME TIRE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, porque minhas lágrimas não são de tristezas, mas sim de saudades"

JÉSSICA BARRETO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário